quinta-feira, 6 de maio de 2010

Viver

Engraçado como vejo todo mundo como se fossem personagens de livros. Cada um com uma historia e cada um com um destino já escrito. Só não consigo imaginar o meu. Meu destino parece estar entregue ao alem, ao futuro ou até mesmo ao nada.
Não venho lutando pra um destino com dinheiro, com longevidade ou qualquer coisa desse tipo. Venho buscando um amor, um carinho, uma pessoa a quem possa me apegar e dividir todas minhas alegrias e angustias.
Pareço estar a beira de um precipício onde ouço um mais temido silencio, o silencio da solidão. Viver só é uma angustia, pois cada segundo se passa mais demorado, triste, frio e quieto. Onde nem meus sussurros por ajuda já não são ouvidos.
Talvez seja meu destino viver solitário, assim como um jarro, seco, frio, oco, esperando sempre pela mais linda flor. O pior é saber que essa flor logo vem e logo vai, assim tudo que vou amando tende a se esvair, me levando ao grande ciclo da solidão.
O mais estranho é me olhar no espelho, fito os meus olhos e consigo observar depois de algum tempo, que não fitei nada, que meus olhos já não brilham como o do vizinho que está sempre sorrindo. E sorrir não é algo que venho me permitindo, apesar de querer ser feliz.
Amar a mim não é o suficiente quando percebo que basta seu leve sorriso pra perceber um calor no peito, onde o coração acelera e me deixa corado. Vi que amar a mim é importante, mas não tão quanto amar o semelhante e que um simples gesto, pode ser muito mais que um gesto.
Viver e sorrir não é fácil, porem é muito necessário. Engraçado como isso tudo se liga, se não vivo sem você e você é o motivo de meu sorriso, a vida contigo é muito mais fácil.
Então, venha viver a vida?

Um comentário:

  1. é estranho ver um homem escrevendo assim, sem vergonha de dizer tudo o que sente, e outra.. eu hoje comecei a escrever um novo poste no meu blog, e era quase isso que você escreveu ai.. quando li achei muito estranho, euheuehuehe.. mas é isso ai, tem gente passando pelas mesmas coisas todos os dias e a gente não sabe..

    Melhoras! (: espero que goste do meu blog! ^^ ;*

    ResponderExcluir