segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amor eterno

(Arthur Henrique)



Solidão que domina meu peito,
Amor que persiste em arder,
Olhando para o horizonte,
Esperando a resposta de tanto sofrimento.

Hoje é um dia complicado,
Há dias me pergunto,
E por dias fico sem respostas.

Por mais real e cruel,
Sua ausência é sentida,
Olho para o lado e vejo um vazio doloroso,
Vazio o qual não poderá ser preenchido.

Inspiração que hoje me falta,
Só tenho você em mente,
Que a paz do seu descanso seja eterna,
Assim como meu amor por você.


Esse post é especial. Nessa semana uma grande amiga faria aniversário e ela celebrará no céu, junto a Deus! Michelle Splitter ''Que a paz do seu descanso seja eterna.''

7 comentários:

  1. Nossa Arthur que triste,que ela descanse em paz..beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gesto.
    estou certa de que a fez feliz.
    Seus versos são muito bonitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem , Arthur!


    BjO e um dia cheio de Alegrias ...

    ResponderExcluir
  4. Que o decorrer desta semana, lhe traga apenas boas lembranças, Arthur .
    Meu carinho à vc...

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Estou certa de que esta homenagem será declamada para a Michele por um anjo do senhor!

    Fique com meu abraço.

    ResponderExcluir
  6. Lindos poemas!
    Parabéns!!!!
    Estou te seguindo, se der passa no meu blog e me segue tb?

    ResponderExcluir