terça-feira, 30 de junho de 2009

A vida

A vida sempre a ensinar. Ensina a amar, confiar e respeitar o próximo e sempre se espera por sentimentos recíprocos. Mas se fosse assim a vida seria um tanto quanto chata, pois não haveria ciúmes, demonstração de amor e respeito.
Tome cuidado com quem você vai entregar seus sentimentos “puros”. Pois existem pessoas que não respeitam esses sentimentos e fazem questão de iludir, enganar, dilubriar ou trair. Em geral, faz questão de machucar.
Se isso já aconteceu com você, não se preocupe, já que a Terra é redonda e da voltas. Tudo que vai, volta. Por isso, tome cuidado para não machucar a pessoa que te respeita e te da carinho. Faça com seu semelhante apenas o que você gostaria que fizessem contigo.
Tentando concluir esse pensamento, não traia, nem magoe quem te ama. As deixe sempre com um carinho e com o sentimento de missão cumprida, não se sabe quando irá encontrar essa pessoa novamente e não se sabe nem se vai a encontrar novamente. Até porque o amanha é incerto demais para deixar a vida passar e não viver hoje e agora.


Socia, te amo! Lembre que estarei do seu lado pra tudo! Juntos pra rir e chorar!! *-*
Você é um anjo pra minha vida! (L)

Um comentário:

  1. Perfeito!
    Eu sou bacharel em acreditar demais nas pessoas,mas tem uma coisa,não mudo!Tentar mudar seria artificial,então procuro agir com mais cautela mesmo que na maioria das vezes não consiga.
    O respeito, disso tudo é o mais importante,se alguém respeita o outro tudo fica mais fácil e menos doloroso.
    Mesmo que agente não ame alguém que nos ama,devemos admirar esse sentimento tão bonito,e tratar com mto carinho essa situação.

    Beijão, bem vindo ;)

    ResponderExcluir