sábado, 7 de fevereiro de 2009

Um inicio

Bom, primeiro texto que ecreverei aqui, não será nada polemico e muito menos sobre alguem importante. Me apresentarei a todos que estiverem dispostos a compartilhar ideias e até conviver um pouco mais comigo.
Me chamo Arthur e tenho 20 anos(até o dia 13/07), sou atleta ou ex-atleta, faço pré-vestibular, saiu com os amigos, leio bastante e procuro ter todo mundo que me agrada o mais proximo possivel.
Aprendi nesses ultimos dias, a importancia de ter amigos. Tive uma grande perda nesses ultimos dias e voltei a ver a força de uma amizade. Amizade o qual cheguei a duvidar algumas horas e outras horas apenas fingi nao ter. Que besteira estava prestes a fazer.
Bom, voltando ao assunto inicial(até pq meus amigos sao temas para postagens seguintes), falar de mim é ruim, mas dizem que sei escrever e sei que alguns aqui se perguntam ''nossa, ele escreve bem e nao tem uma acentuaçao correta?'' nada que o Word nao resolva!
Em breve, estarei postando novos textos e com ideias que realmente interesse a vocês. Algo mais interessante que eu!


Obrigado aos que tiveram paciencia de ler isto ate o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário